SEJA BENVINDO!

ESTE ESPAÇO É PARA VOCÊ, TDAH OU NÃO, INFORMAR-SE MAIS SOBRE ESTE TRANSTORNO E AUXILIAR A SI PRÓPRIA E ÁQUELES QUE ESTÃO A SUA VOLTA.



segunda-feira, 19 de agosto de 2013

COMPARTILHANDO O DESAFIO



Nesta semana que passou vivenciei a experiência de ir ao curso de pós-graduação, na primeira aula, na sala 31 da faculdade X sem a companhia da famigerada pilula.

Já, entrando na sala de aula, bati em duas carteiras...rs. Para disfarçar, dei um sonoro bom dia, com um sorriso de orelha a orelha estampado em meu rosto. Alguns colegas responderam.

Daí a algum tempo a professora adentrou a sala e começou o ritual de apresentação. Ouvi atenta o "Eu sou fulano de tal, graduado em tal, trabalho e tal" por várias vezes. A maioria dos ouvintes não olhou para o "fulano de tal" que estava derriçando a sua formação. Após uns cinco colegas, minha atenção começou a falhar, meus ouvidos a escutar o que acontecia no corredor, meu pé começou a ter vida própria até que chegou a minha vez de falar.

Hum, vou falar ou não?
Pronto! Falei! Assim que me identifiquei como TDAH a classe voltou-se toda para mim. Virge Santa! Conclusão: tive que explicar o que é e que não sou um ET de Varginha, só de São Paulo...rs. Logo, a professora arqueou as sobrancelhas e disse: "É bom você conversar com os coordenadores de curso".

E depois disso, continuei a minha sinfonia particular, não me perguntem o que tocava. Aqueles vídeos estavam me matando. "Ufa! Finalmente o intervalo!".

Perguntei à professora o que ela ministraria após o intervalo e ela respondeu que seriam mais dois vídeos expositivos sobre a instituição e as disciplinas. "Certo! Esta é a minha deixa!". Avisei a professora que eu estava no limite. Fui para o intervalo mas não voltei.

É certo que não fiz o correto, mas, assumi o meu limite. Contarei a vocês o decorrer desta nova experiência. Bjks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário